VENHA O TEU REINO

Há um clamor dentro de cada um de nós. E esse clamor foi ensinado pelo próprio Jesus Cristo no modelo de oração que Ele nos ensinou.

Depois de varias noticias ruins ao invés de nos entregarmos ao fatalismo e a resignação diante dos problemas nacionais e mundiais, nasceu um clamor poderoso dentro de nós: Venha o teu reino!

O reino é dos céus mas não é “nos” céus. O reino é na terra. Nosso clamor é: “Venha a nós o Teu reino, e seja feita a Tua vontade assim na Terra como nos céus. O reino é de Yhahoshua Ha’Mashiach (Jesus Cristo), que lhe foi entregue por seu Pai Yhaweh (Hashem = Deus). Por isso a oração termina dizendo, pois teu é o reino, o poder e glória para sempre.

Se queremos o reino de Deus na terra, então queremos a vontade de Deus na terra. E a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita. Então não reinará o mal, as trevas, as doenças, as mazelas, os demônios, o divórcio, a indiferença, as distorções, a mágoa e as tristezas. Mas sim reinará a luz, o bem, a cura, a saúde, os anjos, a família, o amor, o perdão, a alegria, a paz e a vida. Reinará Jesus Cristo, reinará o Espírito Santo, reinará Deus pai e nós reinaremos com Ele.

Uma das palavras Rhema de Deus para 2018 é não deixarmos de sonhar, ousarmos apesar de tudo. Deus não nos permite sermos fatalistas. Ele diz que nos últimos dias haverá fome, mas nos manda dar pão, diz que haverá trevas, mas nos manda sermos luz, diz que haverá perseguição, mas nos manda fugirmos pra outro lugar, diz que haverá indiferença, mas nos manda amar. Então sempre temos uma chamada para irmos na contramão das circunstâncias, por isso em 2018 vamos ousar sonhar coisas ainda maiores. Pra isso precisamos de alvos. Ouse profetizar, ouse projetar, ouse amar, ouse acreditar, ouse sonhar. Escreva seus alvos e guarde-os com você. Em cada vitória conte seu testemunho pra seus irmãos em Cristo atuais e futuros. Exalte a Cristo com sua fé, escrevendo seus alvos para 2018. E que venha o reino de Cristo Jesus sobre as nações, sobre o Brasil, sobre nosso Estado e sobre nossa cidade.

Shalom, Nele, a quem pertence o reino, o poder, a glória e os sonhos.

Carinhosamente,

Arcelio Luis & Marcia Daniela.

Arcélio Luis
Siga-me

Arcélio Luis

Apóstolo em Colheita Church
Ministro do evangelho, formado teologicamente pelo Instituto Betel Brasileiro e casado com Márcia Daniela.

Conferencista e professor de teologia, tendo já ensinado no Stenf e outros seminários. Atualmente é servo na Colheita Church em Teresópolis/RJ, onde reside, cobrindo espiritualmente esse e outros ministérios.

Tem tido oportunidade de estar em diversos países, entre eles:

Ucrânia (parte da antiga União Soviética), Hungria, Áustria, Argentina, Colômbia, Egito, Israel, Alemanha, Suíça, Canadá, Coréia do Sul e outros.
Arcélio Luis
Siga-me

Últimos posts por Arcélio Luis (exibir todos)

About the author: Arcélio Luis

Leave a Reply

Your email address will not be published.