Graça e paz,
Deus nos deu como tema, e lema para nossas vidas em 2011 uma ratificação da sua verdade imutável, a qual não está sujeita a nossas variações de humor e comportamento, ela está baseada na Soberania do Eterno, e no seu propósito de cumprir todas as coisas conforme sua Promessa.
Eis nosso tema:
Porque todas quantas promessas há de Deus são Nele o Sim, e por Ele o Amém, para a glória de Deus por nós. II Cor. 1.20
Deus está nos dando uma nova oportunidade, 2011 é Deus nos dando a chance de não somente vermos a terra dos frutos e os frutos da terra, mas de entrarmos na terra e provarmos do fruto.
Assim como Moisés subiu ao monte pra ver a promessa de longe, nós subimos à “montanha da fé” e por ela, lá do alto avistamos as promessas de Deus. Mas tal como Josué atravessou o Jordão e entrou na terra nos também teremos essa oportunidade nesse ano, de atravessarmos os desafios e provarmos dos sete frutos; e não poderemos desperdiçar a chance de eternizarmos as conquistas que são feitas em Deus por Jesus Cristo e no poder do Espírito Santo.
Charles Chaplin disse que a vida não permite ensaios, então temos que vivê-la intensamente. Eu lhes digo que não pudemos ensaiar 2011, mas vamos entrar em campo para aproveitar o Presente que desce dos céus em nosso favor. Uma segunda chance era tudo o que muitos queriam, principalmente quando fazem o que não deviam ou não fazem o que deviam, e por uma ou outra coisa ficam devendo, se tornam inadimplentes consigo mesmos, pois coisa impossível é fugir de si mesmo, da consciência.
Fim de ano é assim, ficamos fazendo levantamento e balanço, do que fizemos e não devíamos ter feito, e nos arrependemos do que não fizemos e devíamos ter feito, e nos frustramos. Do que fizemos e devíamos ter feito e nos alegramos. E do que não fizemos e não devíamos ter feito e suspiramos aliviados.
Mas o nascer de um novo ano não é um mero continuísmo linear, é de fato um novo tempo, uma nova oportunidade, uma nova chance, é um presente dos céus pra nós. Não creio em reencarnação, mas creio em Ano Novo. Creio que essa é a verdadeira oportunidade de celebrarmos dizendo: A noite pode ter sido densa e longa, mas eis aí, o sol voltou a brilhar! Ano Novo é um pequeno lampejo da Ressurreição que um dia absorverá a morte pela vitória da Vida.
Feliz Ano Novo!
Receba nosso carinho, veracidade e consideração ministerial,
Shalom, Nele, em quem podemos Entrar na Promessa e alcançar o fruto.
- Salvação e Cura - 26 de janeiro de 2018
- FÉ, A MELHOR MANEIRA DE COMEÇAR O ANO - 23 de janeiro de 2018
- VENHA O TEU REINO - 3 de janeiro de 2018