“Porque, sendo livre de todos, fiz-me servo de todos, a fim de ganhar o maior número possível.” (I Coríntios 9.19)
Paulo foi um servo da igreja de Jesus na terra. Ele sempre procurava servir em tudo. O autor de Hebreus diz em 6:10, que Deus não é injusto para se esquecer de nosso trabalho de amor, que demonstramos para com Seu Nome quando servimos aos demais crentes.
Amados, o que é o pregador senão o garçom que em pé serve a refeição aos demais que assentados se alimentam? O maior servo de uma igreja é o seu principal líder, o maior servo das células é o líder da macro-célula, e o maior servo é, e sempre será aquele que está pronto para servir.
“O servo que não serve, não é servo de verdade” (MCI).
No reino de Deus, quem não vive para servir, não serve para viver. Para vivermos a vida do reino, nosso maior sentimento tem que ser de serviço. E a bíblia diz que tudo o que fizermos para Deus aqui, haverá galardão na glória. Nosso trabalho nunca é vão, se feito no Senhor. No céu não haverá ciúmes, mas certamente haverá diferença de galardão. Portanto, ajuntaremos tesouros nos céus, onde nem a traça e nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não roubam e nem minam.
“Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus” (Romanos 1.1)
“Paulo, servo de Deus e apóstolo de Jesus Cristo, para promover a fé que é dos eleitos de Deus e o pleno conhecimento da verdade segundo a piedade” (Tito 1.1)
- Salvação e Cura - 26 de janeiro de 2018
- FÉ, A MELHOR MANEIRA DE COMEÇAR O ANO - 23 de janeiro de 2018
- VENHA O TEU REINO - 3 de janeiro de 2018