É O FIM DO MUNDO

O famoso Pr. Rob Bell declarou na revista Veja q não há céus ou inferno além de ser a favor de casamento homossexual. É o fim do mundo!

Embora se contradiga o tempo todo e tenha abandonado um rebanho de 8.000 pessoas, viaja pelo mundo arrebanhando milhares de jovens ávidos por ouvir coisas que não lhes dêem coceiras nos ouvidos. (“Terão comichão nos ouvidos ao ouvirem a sã doutrina e amontoarão para si doutores conforme seus desejos II Tm 4.3). É o fim do mundo!

Depois de tantos exemplos “das antigas” que tombaram diante de mim, agora os modernos também começam a cair na minha frente. É o fim!

Lideres do passado nos quais me inspirava, hoje pregam um “deus” pequeno, do tamanho de sua frustrações, de acordo com suas depressões, e que encaixem bem nos desejos transgressores que evidenciam as pulsões de suas almas atormentadas. Meu Deus … é o fim do mundo!

Uns entraram pelo caminho do pecado, e outros embrenharam-se em uma teologia que relativiza o pecado. Os últimos são piores, pois os primeiros ao menos permanecem crendo que as Escrituras estão corretas a despeito de seus comportamentos; mas os últimos tentam alterar o teor das Escrituras Sagradas, para que fiquem de acordo com suas idéias e ideais. É o fim!

Qualquer pessoa pode cair em pecado, mas o terrível é quando alguém tenta mudar Palavra de Deus obrigando-a a concordar com suas práticas. Isso é o fim do mundo!

A legião de lideres evangélicos que estão abandonando a sã doutrina cresce de modo mais recrudescente do que o satanismo no mundo. É o fim do mundo, meu Deus!!!

A bíblia esta sendo relativizada a ortodoxia considerada antiquada, os valores morais de Deus impertinentes e a dúvida ao que Deus afirma e o anti-semitismo vem sempre num embrulho de humanismo, e mascarado de indignação santa contra as “injustiças”. Mas na verdade …é o fim do mundo!

Quando pensamos no fim do mundo, o que vem a mente são as catástrofes mundiais, as quais farão os homens xingarem Deus (Ap 16.11). Mas um dos sinais mais fortes do fim, emerge de dentro da igreja cristã, chama-se APOSTASIA DA FÉ.

Nos últimos dias muitos APOSTATARÃO da fé por darem ouvidos a espíritos enganadores e a DOUTRINA de demônios. I Timóteo 4.1

Tenho um amigo muito querido em São Paulo que se chama Anderson; cada vez que vê uma coisa absurda ele diz: “É o Fim, cara!” Eu me lembrava dele quando lia essa reportagem da revista mais famosa do Brasil, pois a única expressão que me vinha era essa: É o Fim!!!

Shalom, Nele, que quis dizer em Sua Palavra exatamente o que disse, e permanecerá o meu modelo até o Fim.

Extasiado, mas não decepcionado.

Arcélio Luis
Siga-me
Últimos posts por Arcélio Luis (exibir todos)

About the author: Arcélio Luis